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Como o podemos ajudar?

Questões gerais

Para questões gerais, contacte o serviço de assistência ao cliente da KONE através do 09 998 88555.

Estamos ao seu dispor nos dias úteis, das 8h00 às 17h30.

Comunicar uma necessidade de assistência ou ocorrência

Para comunicar uma necessidade de assistência ou uma emergência, como, por exemplo, passageiros retidos, ligue 09 998 8877 (tel. apoio: 09 998 88666).

Para pedidos não urgentes, também pode enviar uma mensagem para email@kone.com

Perguntas frequentes

Seguem-se algumas respostas úteis a perguntas comuns sobre manutenção de equipamentos e como obter informações sobre trabalhos de manutenção atuais e futuros.

  • O nosso portal web KONE Online e a aplicação KONE Mobile dão acesso permanente a si e à sua equipa aos dados de desempenho, manutenção, avarias e reparação de todos os equipamentos.

  • Pode verificar o estado do seu equipamento através do KONE Online ou KONE Mobile. Se o equipamento estiver abrangido pelos Serviços KONE Connected 24/7, poderá ver se já estamos a trabalhar na resolução do problema. Pode efetuar um pedido de serviço ou comunicar uma ocorrência através de uma chamada telefónica ou de um contacto direto a partir do KONE Online ou da KONE Mobile.

  • O KONE Online ou a KONE Mobile apresentar-lhe-ão todas as visitas de manutenção passadas e futuras de todos os equipamentos cuja manutenção é assegurada por nós.

  • Com os Serviços KONE Connected 24/7, conseguimos prever melhor, manter e tomar medidas antes de alguma avaria.
    Contacte o seu representante local da KONE para obter mais informações.

Contacte-nos

Pode utilizar o formulário abaixo para nos dizer como o podemos ajudar. Uma das nossas equipas entrará em contacto assim que possível. [se possível, seria útil adicionar informações específicas adicionais FL sobre quem e quando entrará em contacto].

Sample form


How can we help you? *|I am interested in a KONE product or service|I want to contact KONE customer service










My message is about *|Maintenance services|Invoices|Ongoing project|KONE digital tools|A complaint|Feedback about KONE|Other

My query is about *|Installing new equipment in a new building|Installing new equipment in an existing building|Repairing or upgrading existing equipment|Maintenance services|Residential Flow in a new building|Residential Flow in an existing building|24/7 Connected Services|Other
Equipment/service type *|Elevators|Escalators|Doors|Smart building solutions|People Flow planning services|Multiple/other
Building type *|Residential|Office|Retail|Hotel|Leisure, education, special buildings|Medical|Public transportation and airports|Marine (e.g. vessels or offshore installations)|Other
Your role *|Architect|Builder|Resident|Housing board member|Facility manager|Building owner|Developer|Consultant|Other

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