Questões gerais
Para questões gerais, contacte o serviço de assistência ao cliente da KONE através do 09 998 88555.
Estamos ao seu dispor nos dias úteis, das 8h00 às 17h30.
Estamos aqui para ajudá-lo 24/7
Seguem-se algumas respostas úteis a perguntas comuns sobre manutenção de equipamentos e como obter informações sobre trabalhos de manutenção atuais e futuros.
O nosso portal web KONE Online e a aplicação KONE Mobile dão acesso permanente a si e à sua equipa aos dados de desempenho, manutenção, avarias e reparação de todos os equipamentos.
Pode verificar o estado do seu equipamento através do KONE Online ou KONE Mobile. Se o equipamento estiver abrangido pelos Serviços KONE Connected 24/7, poderá ver se já estamos a trabalhar na resolução do problema. Pode efetuar um pedido de serviço ou comunicar uma ocorrência através de uma chamada telefónica ou de um contacto direto a partir do KONE Online ou da KONE Mobile.
O KONE Online ou a KONE Mobile apresentar-lhe-ão todas as visitas de manutenção passadas e futuras de todos os equipamentos cuja manutenção é assegurada por nós.
Com os Serviços KONE Connected 24/7, conseguimos prever melhor, manter e tomar medidas antes de alguma avaria.
Contacte o seu representante local da KONE para obter mais informações.
Informação em tempo real sobre manutenção na ponta dos dedos
Pode utilizar o formulário abaixo para nos dizer como o podemos ajudar. Uma das nossas equipas entrará em contacto assim que possível. [se possível, seria útil adicionar informações específicas adicionais FL sobre quem e quando entrará em contacto].