WELCOME TO KONE!

Are you interested in KONE as a corporate business or a career opportunity?

Corporate site

Would you like to find out more about the solutions available in your area, including the local contact information, on your respective KONE website?

Your suggested website is

United States

Go to your suggested website

Back to top

Mantenha-se a par, onde e quando quiser

Acompanhe permanentemente o estado do equipamento e o progresso do trabalho de manutenção

img_Customer_communication_02_Content_block-950x540

Monitorize o seu equipamento em tempo real

Veja informações em tempo real sobre o estado dos seus elevadores, escadas rolantes e portas automáticas de edifícios.

img_Customer_communication_03_Content_block-950x540

Esteja a par do que estamos a fazer

Consulte trabalhos de manutenção passados, em curso ou futuros, bem como os custos associados.

img_Customer_communication_04_Content_block-950x540

Obtenha ajuda quando precisar

Contacte rápida e facilmente um profissional da assistência ao cliente sempre que necessitar.

KONE Online

Informação em tempo real sobre manutenção na ponta dos dedos

img_Customer_communication_05_Content_block-950x540

Todos os dados de manutenção num só lugar

O portal web KONE Online dá acesso permanente a si e à sua equipa aos dados de desempenho, manutenção, avarias e reparação de todos os equipamentos.

Também pode analisar contratos de manutenção e gerar relatórios sobre manutenção e custos para um melhor planeamento e orçamentação.

img_Customer_communication_06_Content_block-950x540

Uma perspetiva clara do passado, presente e futuro

No portal KONE Online, pode analisar dados históricos sobre a disponibilidade, desempenho e custos de reparação dos equipamentos, bem como perceber quão rapidamente respondemos aos seus pedidos de serviço. Pode facilmente verificar dados sobre chamadas de reparação e outras manutenções para estar sempre a par do que está a acontecer.

Além das atividades atuais, consegue ver dados a mais longo prazo relativos a custos e desempenho dos equipamentos para um melhor planeamento e orçamentação no futuro.

Solicite já o seu acesso

O KONE Online está disponível para todos os clientes que têm um contrato de manutenção com a KONE

KONE Mobile

Atualizações em tempo real em todo o lado

img_Customer_communication_07_Content_block-950x540

Sempre em cima do acontecimento

Com a aplicação KONE Mobile, pode utilizar o seu smartphone para se manter a par de tudo o que acontece com o seu equipamento – incluindo equipamentos KONE Connected 24/7. Pode escolher receber notificações sobre o estado do equipamento, planos de manutenção e o progresso de qualquer trabalho de manutenção que estivermos a realizar para si.

Descarregue a aplicação para começar.

img_Customer_communication_08_Content_block-950x540

Dados de manutenção detalhados no seu bolso

A KONE Mobile permite-lhe acompanhar o progresso de todas as tarefas de manutenção, desde o registo do pedido até à sua conclusão, com notificações de estado no seu smartphone. Obtém uma ideia clara sobre o que está a acontecer com todos os seus equipamentos, incluindo trabalhos de manutenção em curso e se os equipamentos estão ou não a funcionar.

Enviar um pedido de serviço a partir do seu smartphone é rápido e fácil, tal como contactar um especialista em assistência do KONE Customer Care Center.

Com a KONE Mobile, pode melhorar o planeamento e a orçamentação com relatórios detalhados sobre a manutenção de equipamentos e o histórico de reparações, incluindo informações relativas ao trabalho realizado e ao custo.

Contacte-nos

Pode utilizar o formulário abaixo para nos dizer como o podemos ajudar. Uma das nossas equipas entrará em contacto assim que possível. [se possível, seria útil adicionar informações específicas adicionais FL sobre quem e quando entrará em contacto].

Sample form


How can we help you? *|I am interested in a KONE product or service|I want to contact KONE customer service










My message is about *|Maintenance services|Invoices|Ongoing project|KONE digital tools|A complaint|Feedback about KONE|Other

My query is about *|Installing new equipment in a new building|Installing new equipment in an existing building|Repairing or upgrading existing equipment|Maintenance services|Residential Flow in a new building|Residential Flow in an existing building|24/7 Connected Services|Other
Equipment/service type *|Elevators|Escalators|Doors|Smart building solutions|People Flow planning services|Multiple/other
Building type *|Residential|Office|Retail|Hotel|Leisure, education, special buildings|Medical|Public transportation and airports|Marine (e.g. vessels or offshore installations)|Other
Your role *|Architect|Builder|Resident|Housing board member|Facility manager|Building owner|Developer|Consultant|Other

Please notice, that when you submit this form, we will be collecting your personal data. For more information about personal data processing, please see our Privacy Statement.