Canais de comunicação com o cliente de manutenção KONE
Mantenha-se a par, onde e quando quiser
Acompanhe permanentemente o estado do equipamento e o progresso do trabalho de manutenção
Monitorize o seu equipamento em tempo real
Veja informações em tempo real sobre o estado dos seus elevadores, escadas rolantes e portas automáticas de edifícios.
Esteja a par do que estamos a fazer
Consulte trabalhos de manutenção passados, em curso ou futuros, bem como os custos associados.
Obtenha ajuda quando precisar
Contacte rápida e facilmente um profissional da assistência ao cliente sempre que necessitar.
KONE Online
Informação em tempo real sobre manutenção na ponta dos dedos
Todos os dados de manutenção num só lugar
O portal web KONE Online dá acesso permanente a si e à sua equipa aos dados de desempenho, manutenção, avarias e reparação de todos os equipamentos.
Também pode analisar contratos de manutenção e gerar relatórios sobre manutenção e custos para um melhor planeamento e orçamentação.
Uma perspetiva clara do passado, presente e futuro
No portal KONE Online, pode analisar dados históricos sobre a disponibilidade, desempenho e custos de reparação dos equipamentos, bem como perceber quão rapidamente respondemos aos seus pedidos de serviço. Pode facilmente verificar dados sobre chamadas de reparação e outras manutenções para estar sempre a par do que está a acontecer.
Além das atividades atuais, consegue ver dados a mais longo prazo relativos a custos e desempenho dos equipamentos para um melhor planeamento e orçamentação no futuro.
O KONE Online está disponível para todos os clientes que têm um contrato de manutenção com a KONE
KONE Mobile
Atualizações em tempo real em todo o lado
Sempre em cima do acontecimento
Com a aplicação KONE Mobile, pode utilizar o seu smartphone para se manter a par de tudo o que acontece com o seu equipamento – incluindo equipamentos KONE Connected 24/7. Pode escolher receber notificações sobre o estado do equipamento, planos de manutenção e o progresso de qualquer trabalho de manutenção que estivermos a realizar para si.
A KONE Mobile permite-lhe acompanhar o progresso de todas as tarefas de manutenção, desde o registo do pedido até à sua conclusão, com notificações de estado no seu smartphone. Obtém uma ideia clara sobre o que está a acontecer com todos os seus equipamentos, incluindo trabalhos de manutenção em curso e se os equipamentos estão ou não a funcionar.
Enviar um pedido de serviço a partir do seu smartphone é rápido e fácil, tal como contactar um especialista em assistência do KONE Customer Care Center.
Com a KONE Mobile, pode melhorar o planeamento e a orçamentação com relatórios detalhados sobre a manutenção de equipamentos e o histórico de reparações, incluindo informações relativas ao trabalho realizado e ao custo.
Manter-se constantemente a par, vídeo de comunicação do cliente de manutenção KONE
Contacte-nos
Pode utilizar o formulário abaixo para nos dizer como o podemos ajudar. Uma das nossas equipas entrará em contacto assim que possível. [se possível, seria útil adicionar informações específicas adicionais FL sobre quem e quando entrará em contacto].
Usamos cookies para otimizar a funcionalidade do site e para lhe dar a melhor experiência possível enquanto navega no nosso site.Se você concordar com isso e aceitar todas as cookies, basta clicar no botão 'Aceitar'.Você também pode rever a nossa declaração de privacidade.
WELCOME TO KONE!
Are you interested in KONE as a corporate business or a career opportunity?