WELCOME TO KONE!

Are you interested in KONE as a corporate business or a career opportunity?

Corporate site

Would you like to find out more about the solutions available in your area, including the local contact information, on your respective KONE website?

Your suggested website is

United States

Go to your suggested website

Cookies

Usamos cookies para otimizar a funcionalidade do site e para lhe dar a melhor experiência possível enquanto navega no nosso site.Se você concordar com isso e aceitar todas as cookies, basta clicar no botão 'Aceitar'.Você também pode rever a nossa declaração de privacidade.

Back to top

Informação COVID-19

Press Release Published 03/15/2020

A KONE, desde à cerca de duas semanas e de forma proactiva, temos vindo a implementar ações diferentes devido à situação do COVID-19. As mesmas seguem as recomendações da Direção Geral de Saúde, assim como a nossa responsabilidade social corporativa como base.

Estamos a seguir a evolução deste tema através de um comité de seguimento diário, no qual avaliamos o impacto que está a ter na nossa atividade, bem como na saúde dos nossos clientes, colaboradores e usuários, por forma a adotar as medidas oportunas tendo em conta a evolução do COVID-19.

Clientes, Colaboradores KONE e Utilizadores

Para a nossa empresa neste momento a prioridade é a saúde e segurança dos nossos clientes, colaboradores e utilizadores, pelo que, entre outras medidas, implementamos um programa de teletrabalho e redução do contacto pessoal para minimizar risco de contágio, assim como garantir a continuidade da atividade de um serviço essencial para assegurar a deslocação de pessoas e bens neste momento tão difícil.

Assim gostaríamos de informar que:

  • O nosso centro de Atendimento a clientes está operacional 24h por dia para receber as suas chamadas e atender às suas dúvidas.
  • O nosso pessoal de manutenção está totalmente operacional, sendo dada prioridade às avarias urgentes, pessoas presas e situações de emergência.
  • Implementamos uma série de medidas de proteção especifica para os nossos técnicos, informando e aplicando um protocolo de atuação adaptado ao COVID-19.
  • Prestamos atenção especial à saúde e segurança dos nossos clientes e colaboradores, tendo tomado a decisão de minimizar o contacto directo com as pessoas e não solicitar a assinatura do cliente após realização do nosso trabalho.

A situação atual supõe um desafio que devemos abordar com decisão e responsabilidade. Desde já pedimos desculpas antecipadas pelos possíveis inconvenientes que esta situação possa causar e informamos que estamos à sua total e inteira disposição para atender a toda e cada um dos vossos pedidos ou duvidas através do contacto 213703111 / 808212005.