Are you interested in KONE as a corporate business or a career opportunity?
Corporate siteA KONE, desde à cerca de duas semanas e de forma proactiva, temos vindo a implementar ações diferentes devido à situação do COVID-19. As mesmas seguem as recomendações da Direção Geral de Saúde, assim como a nossa responsabilidade social corporativa como base.
Estamos a seguir a evolução deste tema através de um comité de seguimento diário, no qual avaliamos o impacto que está a ter na nossa atividade, bem como na saúde dos nossos clientes, colaboradores e usuários, por forma a adotar as medidas oportunas tendo em conta a evolução do COVID-19.
Clientes, Colaboradores KONE e Utilizadores
Para a nossa empresa neste momento a prioridade é a saúde e segurança dos nossos clientes, colaboradores e utilizadores, pelo que, entre outras medidas, implementamos um programa de teletrabalho e redução do contacto pessoal para minimizar risco de contágio, assim como garantir a continuidade da atividade de um serviço essencial para assegurar a deslocação de pessoas e bens neste momento tão difícil.
Assim gostaríamos de informar que:
- O nosso centro de Atendimento a clientes está operacional 24h por dia para receber as suas chamadas e atender às suas dúvidas.
- O nosso pessoal de manutenção está totalmente operacional, sendo dada prioridade às avarias urgentes, pessoas presas e situações de emergência.
- Implementamos uma série de medidas de proteção especifica para os nossos técnicos, informando e aplicando um protocolo de atuação adaptado ao COVID-19.
- Prestamos atenção especial à saúde e segurança dos nossos clientes e colaboradores, tendo tomado a decisão de minimizar o contacto directo com as pessoas e não solicitar a assinatura do cliente após realização do nosso trabalho.
A situação atual supõe um desafio que devemos abordar com decisão e responsabilidade. Desde já pedimos desculpas antecipadas pelos possíveis inconvenientes que esta situação possa causar e informamos que estamos à sua total e inteira disposição para atender a toda e cada um dos vossos pedidos ou duvidas através do contacto 213703111 / 808212005.