ASSISTÊNCIA PARA SI E PARA O SEU EQUIPAMENTO
Depois de ouvirmos os pedidos e as opiniões dos nossos clientes, adotámos uma nova abordagem à assistência e manutenção que irá elevar a sua experiência a um novo patamar.
Com os nossos serviços personalizados de manutenção, procuramos proporcionar uma experiência excecional ao cliente desde o primeiro dia.
Depois de ouvirmos os pedidos e as opiniões dos nossos clientes, adotámos uma nova abordagem à assistência e manutenção que irá elevar a sua experiência a um novo patamar.
Quando precisar de ajuda relativamente a quaisquer questões ou problemas relacionados com o equipamento, o nosso Centro de Apoio ao Cliente é fácil de contactar e está sempre disponível.
Com a aplicação KONE Mobile, mantê-lo(a)-emos a par de todo o trabalho de manutenção, mesmo quando está ausente. Saberá sempre o trabalho que está a ser realizado e como foi prestado o serviço. Com o portal KONE Online e os nossos relatórios sobre os custos e o trabalho de manutenção, poderá planear antecipadamente os seus orçamentos para a modernização e manutenção do ano seguinte.
A manutenção preventiva da KONE ajuda a prevenir problemas antes de estes surgirem. Os técnicos altamente qualificados da KONE fazem a manutenção do seu equipamento de acordo com um plano exclusivamente elaborado baseado na sua utilização, idade e outros fatores relevantes. Com a manutenção preventiva, pode ter a certeza de que o seu equipamento funcionará de forma consistente e com toda a segurança.
Informamo-lo(a) das suas necessidades de reparação e modernização
Se for detetada a necessidade de reparações ou modernização do seu equipamento, nós avisamo-lo(a). Também o informamos quando os itens no relatório de inspeção de terceiros tiverem sido concluídos.
Se o seu equipamento avariar, nós informamo-lo(a) a si e aos seus utilizadores do tempo de inatividade e do trabalho no local. Pode contar com os nossos técnicos para resolver quaisquer problemas conforme o acordado. Devido à eficiente logística de peças sobresselentes, os nossos técnicos têm consigo as peças corretas e podem resolver a maioria dos problemas numa única visita ao local.
As análises e revisões anuais apoiam o seu trabalho
As nossas análises e revisões anuais disponibilizam-lhe informações sobre o desempenho e o estado do seu equipamento.
Melhoria do serviço ao longo do tempo
Para melhorar os nossos serviços, recolhemos regularmente a sua opinião.
Com a KONE, só tem de falar – nós ouvimos e satisfazemos as suas necessidades. Utilize esta simples lista de verificação para saber como podemos dar resposta aos seus requisitos enquanto um parceiro de manutenção.
O nosso novo e transparente processo de compra irá ajudar-nos a determinar as suas necessidades desde o início. O nosso vendedor irá analisar consigo todos os serviços e opções para que possa encontrar a solução perfeita.
O nosso vendedor apresentará uma proposta baseada nas suas necessidades. Pode conhecer os serviços e a nossa proposta na sua primeira reunião connosco.
Prestamos assistência a si e ao seu equipamento. Dedicamo-nos a prestar-lhe um apoio abrangente desde a compra até à manutenção no dia a dia.
Iremos mantê-lo(a) a si e aos seus utilizadores informados de tudo o que esteja relacionado com a manutenção. Terá acesso, juntamente com a sua equipa no local, aos nossos serviços online para um fluxo de informação ainda melhor.
Todos os técnicos da KONE recebem cinquenta horas de formação por ano em todas as marcas e modelos, assegurando a segurança e a aplicação das soluções adequadas logo na primeira intervenção.
Com a KONE, todos os serviços de manutenção estão em conformidade com todos os requisitos legais e regulamentos de segurança locais.
Os nossos serviços de manutenção estão em conformidade com todos os requisitos legais e regulamentos de segurança locais.
Disponibilizamos-lhe um plano individual de manutenção para todos os tipos e marcas de equipamentos que tem em conta tanto o histórico de utilização do equipamento como da tecnologia.
Com a KONE, qualquer avaria é investigada sistematicamente e ao pormenor. É assim que minimizamos as taxas de avaria do equipamento dos nossos clientes.
Não tenha receio: se alguém ficar preso, chegamos ao local, em média, em XX minutos ou menos. O nosso Centro de Apoio ao Cliente presta-lhe auxílio 24 horas por dia, 365 dias por ano, e atende a sua chamada em 20 segundos ou menos.